Gestão de

Precisa gerenciar inscrições, cadastros e vagas?
O NetPronto tem um Sistema completo de Gestão de Listas de Espera, que gerencia os cadastros de inscritos, abertura de vagas e análise de prioridade para atendimento à vagas.
Além é claro de gerar relatórios e documentos de cada atendimento. Não dependa mais de planilhas e preenchimento manual de documentos.
Gestão dos Inscritos
Novas inscrições podem ser feitas pela equipe administrativa do setor ou também por um link aberto, onde o próprio usuário preenche seus dados e se candidata à vaga.

Novas inscrições podem ser feitas pela equipe administrativa do setor ou por um link aberto, onde o próprio usuário preenche seus dados e se candidata à vaga.

O cadastro pode ser feito pela equipe ou pelo usuário.

Mesmo havendo a lista com a ordem da inscrição, podemos personalizar as prioridades que devem ser atendidas, seja PcD e legislações específicas.
No momento de abrir a vaga o sistema “calcula” quem deve ser atendido de maneira automática.
Já ouviu falar em otimização de processos?
Esse é o nosso negócio. Otimizar ainda mais seus processos de trabalho.
Começamos sempre levantando todos os detalhes em encontros e contato constante para não perder qualquer detalhe e transformamos nossas descobertas em fluxos de sistema otimizados no NetPronto.
Sempre que necessário realizamos treinamentos e visitas na sua organização para acompanhar os avanços do uso dos processos otimizados e nos prepararmos para otimizar cada vez mais.
Atuamos com o modelo BPMN (Business Process Model and Notation) para construir os fluxos e desenhar as soluções e depois aplicamos tudo no NetPronto e todos os envolvidos nos processos conseguem atuar de maneira planejada e conforme as regras de negócio que cada organização apresentar.

O foco de nossa consultoria é encontrar o melhor caminho para sua organização crescer.
Qual é o caminho certo à seguir?
Quais os melhores profissionais que vão atuar?
Vamos identificar o potencial de cada um que estiver envolvido nessa atividade e atuar sempre com foco em diminuir esforço manual e aumentar seu poder operacional com tecnologia e inovação.

Soluções aparecem várias, mas qual é o verdadeiro problema que precisamos resolver?

Começamos listando tudo o que você quer mudar na sua operação.
Depois, juntos, selecionamos as prioridades.
Em seguida medimos um prazo para cada item prioritário.
Por fim, selecionamos o melhor tempo de entrega e elencamos o que será feito em etapas.
Parece simples? É simples, porém qual é a melhor estratégia com relação ao custo x benefício e também em um prazo de entrega que fique bom para todos os envolvidos?